terça-feira, 10 de novembro de 2015

GABRIELA PUGLIESI DÁ DICA CONTROVERSA PARA FICAR NA DIETA E VIRA POLÊMICA; ASSISTA - bj nick salussolia

GABRIELA PUGLIESI DÁ DICA CONTROVERSA PARA FICAR NA DIETA E VIRA POLÊMICA; ASSISTA

por Jovem Pan . - Atualizado em 
   
 
Gabriela Pugliesi dá dica polêmica para ficar na dieta
Gabriela Pugliesi dá dica polêmica para ficar na dieta
Fonte: Reprodução/ Instagram
Desde o final de 2012, Gabriela Pugliesi é uma das musas fitness mais influentes das redes sociais e, recentemente, ela compartilhou pelo seu Snapchat um vídeo dando dicas para a pessoa não se permitir escapar da dieta para emagrecer. Segundo a própria Pugli, foi assim que ela conseguiu se manter “na dieta focada e sem furar”.

“Eu vou mandar nudes para a minha amiga e se eu sair da dieta ela vai jogar na rede o nude. Ou seja, não posso sair da dieta e ela tem meus nudes. Olha que mara!”, disse a musa fitness no vídeo. Ainda no snap, ela alertou: “e tem que ser nude mesmo, não me vem tampando o bico, tem que ser foto que você quer que a amiga nunca ponha na rede, porque aí você nunca vai sair da dieta; Então é isso. Para quem precisa aí”.

Nas redes sociais, a musa fitness vem sendo amplamente criticada pela ideia lançada para suas seguidoras. "Seja menas" socorroooo!!!! Por isso os ETs não falam com. a gente...", escreveu uma usuária do Facebook. "Esse é o retrato do nosso país .Professores ganhando salário de fome e uma anencéfala milionária!!!", criticou outra.

Entretanto, teve também quem defedesse a musa fitness, dizendo que a dica era uma brincadeira; "Quem acompanha a Gabriela no snapchat sabe que ela vive fazendo esse tipo de brincadeira, para as pessoas que não tem o que fazer ficar falando dela e achando que é verdade! Imagina se ela vai mandar foto pelada pra alguém! Acompanhem ela uma semana no snap que entenderão melhor esse tipo de vídeo, que simplesmente jogam na rede jurando que ela fala sério!", escreveu uma fã da Gabriela Pugliesi.

Assista abaixo ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário