quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Como Ficar Gostosa como Nick Salussolia

Ser gostosa é mais que algo visual – é uma perspectiva de vida. Você não apenas deve parecer confiante, sexy e intrigante, como também deve saber que está linda e agir de tal maneira. Independentemente de você estar caminhando pela rua ou parando para ter uma conversa rápida, se fizer as coisas do jeito certo, todos em sua órbita lhe enxergarão como mulher gostosa rapidinho. Se quiser saber como ser gostosa, veja o Passo 1 para começar.
Anúncio

Parte 1 de 2: Obtendo o Visual

  1. Be Hot Step 1 Version 3.jpg
    1
    Certifique-se de ser “gostosa” em vez de “fofa”. Ser gostosa tem a conotação de ser uma adulta que gera atração sexual instantânea por parte dos outros. Isso é diferente de ser fofa. Normalmente, quando a mulher é considerada fofa, ela é mais atraente de um jeito juvenil, e menos de uma maneira sexual. Portanto, se quiser ser uma mulher gostosa, você pode acentuar suas curvas. Se quiser ser um homem gostoso, você terá de parecer mais o George Clooney do que o Justin Bieber.
    • As pessoas também confundem “gostosa” com “sexy”, mas os termos não têm o mesmo significado. “Sexy” significa atraente de uma maneira mais adulta e madura (onde você não precisa ter certa ousadia). Pense na diferença entre Megan Fox e Mariah Carey. Mariah Carey tem mais maturidade e classe (aspectos que a tornam sexy), enquanto que Megan Fox é ousada e sedutora (aspectos que a tornam gostosa).
    Anúncio
  2. Be Hot Step 2 Version 3.jpg
    2
    Afie sua ousadia. Para parecer gostosa, você precisa ser um pouco intrigante e misteriosa. Quando as pessoas lhe enxergarem, você quer que elas pensem “oooooh” em vez de “awwww”. Você pode fazer isso ao não falar tudo sobre si mesma de uma vez só, ao não estar sempre disponível e ao demorar um pouco mais para se abrir. Isso fará com que as pessoas fiquem imaginando coisas sobre você.
    • Você precisa ter um pouco de ousadia. Pense na diferença entre a estrela do rock estereotípica e o professor estereotípico. Se ambos são bonitos, você provavelmente pensaria que a estrela do rock é gostosa, enquanto que a professora é fofa. Ambas as características são boas, mas se você quiser ser considerada gostosa, flertar sutilmente ou exibir um pouco de revolta ajuda.
  3. Be Hot Step 3 Version 3.jpg
    3
    Permaneça confortável com seu corpo. Para ser sexualmente atraente, você precisa permanecer confortável com o próprio corpo e saber como enfatizar suas melhores qualidades. Isso não significa que você deva exibir pele, mas ser um “pouco” sedutora não é prejudicial. Se você se sentir confortável fazendo isso, permita que as pessoas vejam partes lindas de seu corpo – ou apenas o suficiente para intrigá-las. Independentemente de você mostrar seus braços definidos ou um pouco do decote, sua jornada em direção à gostosura terá um bom andamento.
  4. Be Hot Step 4 Version 3.jpg
    4
    Tenha boa postura. Permaneça direito em pé e pareça orgulhosa e feliz em ser quem você é com seu visual. Mantenha os ombros erguidos, a cabeça olhando para frente e os braços nas laterais do corpo. Evite sentar em má postura, ou você não parecerá confiante. Pessoas gostosas têm boa postura por terem orgulho de seus corpos – e elas amam exibir isso. Se você for uma mulher, caminhe como uma diva esorria sedutoramente de vez em quando.
  5. Be Hot Step 5 Version 3.jpg
    5
    Entre em forma. Há muitas pessoas gostosas que não estão bem em forma, e há muitas pessoas com corpos esculturais que não são gostosas. Porém, se você quiser chamar ainda mais a atenção, busque perder peso se estiver com sobrepeso ou crie músculos caso sejas magrela. Consulte a academia local para descobrir quais rotinas de exercício/máquinas são boas para você.
    • O exercício também lhe fará se sentir mais confortável e mais feliz com seu corpo. Isso fará com que você se sinta gostosa e pareça gostosa, também.
  6. Be Hot Step 6 Version 3.jpg
    6
    Seja higiênica. Isso significa escovar os dentes e passar o fio dental, no mínimo, duas vezes por dia. Lave o rosto para eliminar espinhas ou cravos. Lave os cabelos a cada dois dias (a frequência varia de acordo com o tipo de seu cabelo) e busque tomar conta de seu corpo. Você também deve usar desodorante, aparar as unhas e cheirar bem. Se quiser, use um bom perfume ou trate-se no spá de vez em quando.
    • Independentemente do quanto se exercitar, você não será considerada gostosa se aparecer cheirando mal, como se seu último banho houvesse ocorrido há milênios.
  7. Be Hot Step 7 Version 3.jpg
    7
    Pareça madura. Certifique-se de ficar bem nas roupas ao escolher vestimentas que destaquem suas silhuetas. Lembre-se de que a gostosura se encontra nos olhos do observador. Arranje tempo para comprar roupas que complementem sua tez e seu estilo. Aqui estão algumas coisas que devem ser mantidas em mente enquanto você se torna mais gostosa:
    • Experimentar roupas da moda pode ajudá-la a ser mais notada.
    • Use joias. Procure brincos, colares, braceletes, anéis ou pulseiras.
    • Não use roupas de academia, sapatos de corridas ou camisetas de treino. Poupe-as para a academia.
    • Você pode se vestir casualmente desde que demonstre ter se esforçado para tal.
  8. Be Hot Step 8 Version 3.jpg
    8
    Mantenha ótimos cortes de cabelo. Alguns estilos incluem: cabelos amassados; encaracolados; ondulados; um coque; ondas estilo-praia; tranças espinhos-de-peixe; rabo-de-cavalo; ou coque desarrumado. Pessoas gostosas são dinâmicas. Elas sempre gostam de misturar as coisas e surpreender as pessoas. Pense na J-Law cortando os cabelos e obtendo um corte curto – ela ficaria ainda mais gostosa!
    • Quanto aos rapazes, se vocês encontrarem um corte que realmente lhes seja útil, é possível permanecer com ele por um tempo. Se você quiser ficar careca, não subestime o quanto uma cabeça inteiramente raspada pode ser gostosa. E um pouco de grisalho definitivamente é bonito, também.
  9. Be Hot Step 9 Version 3.jpg
    9
    Considere usar maquiagem se você for uma menina. O segredo é minimizar o uso. Base, corretivo, pó facial, sombra, máscara, bronzeador, blush, delineador e gloss labial são maquiagens o suficiente. A maquiagem pode indicar aos rapazes que você gosta da atenção deles (por mais irrealista que pareça, qualquer coisa “sexy” pode indicar que você está implorando por atenção – portanto, não exagere com a maquiagem).
  10. Be Hot Step 10 Version 3.jpg
    10
    Pareça um pouco ousada. Se você for um rapaz, pode pular esse passo. Para roupas, tanks, shorts, tops colados, meias-calças de yoga e jeans são algumas ideias. Se você for jovem, é possível ficar gostosa vestindo qualquer coisa (desde que os outros não tirem sarro de você por causa das roupas). Pense na Beyonce ou no que a The Saturdays usou no clipe “What About Us”. Lembre-se de que roupas mínimas não lhe tornam mais gostosa.
    Anúncio

Parte 2 de 2: Agindo como Gostosa

  1. Be Hot Step 11 Version 3.jpg
    1
    Seja madura. Você não pode ser “gostosa” se parecer uma criança pequena reclamando constantemente, brigando com os outros e agindo de maneira juvenil. Demonstre classe em sua atitude, apresente-se com compostura e seja educada com quem conhecer. Trate pessoas com respeito, evite reclamar e responsabilize-se por suas ações. Se você agir de maneira madura, as pessoas verão que sua personalidade é interessante, e que deve ser levada a sério.
    • Não é desejável que as pessoas percam o interesse por acharem que você é uma chorona ou reclamadora. Certifique-se de projetar uma imagem de si mesma que não seja infantil.
  2. Be Hot Step 12 Version 3.jpg
    2
    Seja legal. Ironicamente, ser gostosa significa ser legal. Por exemplo, pense no Brad Pitt. Ele é considerado por muitas (mas não todas) um cara gostoso por ter um comportamento legal, por ser bonito e por nem sempre estar sorrindo ou conversando (isso não significa que você não possa sorrir ou conversar com os outros).
    • Pessoas gostosas dizem coisas necessárias e inteligentes. Elas também dizem aquilo que os outros querem ouvir.
    • Durante situações aterradoras, as gostosas impressionam ao não se espantarem, dizendo aos outros que tudo está bem e, ocasionalmente, lidando com o problema.
    • A pessoa gostosa normalmente não é hiperativa ou nervosa.
  3. Be Hot Step 13.jpg
    3
    Ostente confiança. Gostosas sabem que são gostosas e tem a confiança para demonstrar isso. Elas sentem orgulho e felicidade de si mesmas, caminham com a cabeça erguida e falam sobre coisas positivas e que deixam os outros felizes. Se você caminhar como se estivesse esperando para que alguém lhe notasse, ou como se não soubesse de si mesma, seria impossível ser gostosa. Em vez disso, sorria muito quando entrar num cômodo, seja amigável com as pessoas e dê a elas o benefício da dúvida quando conhecê-las em vez de ficar instantaneamente na defensiva com gente que não pertença ao seu círculo social.
    • Se quiser ser confiante, tente sair com pessoas que lhe façam se sentir bem.
    • É claro, é aceitável duvidar de si mesma. Você não precisa estar feliz consigo o tempo todo. Quando você tiver dúvidas, converse com um amigo próximo em vez de permitir que todos saibam de suas inseguranças.
  4. Be Hot Step 14.jpg
    4
    Não fique muito emotiva. Você pode ficar realmente feliz ou realmente brava, é claro. Porém, no geral, pessoas gostosas são bastante controladas. Você não as vê chorando de alegria, dando gritinhos ao encontrar amigos ou se irritando com professores. Em vez disso, elas sabem quando exibir felicidade ou tristeza, mas não exageram. Elas não atraem atenção para si mesmas por causa de seus sentimentos. As pessoas a notarão por acharem a gostosa incrível, e não por a enxergarem como uma histérica louca.
    • Se estiver conversando com um amigo e se sentir nervosa, tire um minuto para respirar e se sentir calma novamente.
  5. Be Hot Step 15.jpg
    5
    Trate todos com gentileza. É mentira quando dizem que pessoas gostosas só são legais com outras pessoas gostosas, ignorando quem está “abaixo” delas. Se você for realmente gostosa, deve conseguir ver mais que o exterior e conhecer pessoas que merecem ser conhecidas. Não saia apenas com pessoas gostosas e que fazem você parecer ainda mais bonita; em vez disso, passe tempo com pessoas admiradas e respeitadas por você. Olhe ao seu redor e pergunte-se: são essas as pessoas legais e gentis com quem quero estar?
    • Se você for legal com todos, as pessoas ficarão ainda mais impressionadas. As pessoas pensarão: “É incrível que ela seja realmente amigável com todos sendo tão gostosa. Ela não está deixando isso lhe subir à cabeça”.
    • Isso vale para estranhos ou pessoas que você acabou de conhecer, também. Não entre em novas conversas nutrindo suspeitas; experimente o ânimo ou a curiosidade.
    • Não seja esnobe. Não vire o nariz para aquela garota de sua aula de história por achar que não é “legal” dizer “oi” aos outros.
  6. Be Hot Step 16.jpg
    6
    Evite se gabar demais. Só por você se achar gostosa, isso não lhe dá uma desculpa para começar a se gabar da quantidade de peso que ergues na academia, e nem do vestido ótimo que serviu em seu corpo, ou dos números de celular obtidos no final de semana. Se você for realmente gostosa, as pessoas notarão isso e farão esse trabalho por você. As pessoas não lhe enxergarão como gostosa se você estiver tentando provar isso para elas. Da próxima vez que abrir a boca para se gabar, pare e elogie outra pessoa.
    • Ser humilde e modesta pode lhe ajudar muito a transformá-la em alguém gostosa. As pessoas deixarão de gostar de você se lhe ouvirem se gabando. As pessoas lhe odiarão por achar que você é muito cheia de si.
  7. Be Hot Step 17.jpg
    7
    Mantenha as opções abertas. Pessoas gostosas não precisam ficar obcecadas com uma paquera, ou passar 100% do tempo agarradas aos namorados e namoradas. Em vez disso, elas analisam um pouco os peixes no oceano. Se encontrarem alguém legal, ótimo, elas ficam com eles. Porém, em geral, as gostosas não levam as coisas a sério e gostam de explorar opções. Se você estiver numa festa ou num clube, não se concentre numa pessoa de quem gostas como se fosse um laser. Em vez disso, converse com várias pessoas e você pode acabar gostando inesperadamente de alguém.
    • Pessoas gostosas também não ficam desapontadas com a rejeição. Claro, a rejeição é uma bosta, mas não passe muito tempo sentindo pena de si – não vale a pena.
  8. Be Hot Step 18.jpg
    8
    Evite ficar verificando seu estado em público. Você sabe que é gostosa. Não fique se olhando em janelas externas, e não use o espelho para começar a arrumar a maquiagem na frente dos outros. Sua gostosura deve parecer algo que surgiu de maneira fácil e sem esforços. Se você precisar verificar a aparência, faça-o na privacidade de um banheiro, e não em ambientes abertos. Caso contrário, você será vista como insegura.
  9. Be Hot Step 19.jpg
    9
    Seja graciosa. Gostosas devem ser graciosas. Elas devem, também, permanecerem felizes com o que têm. Elas não devem ser más perdedoras. Não devem se irritar com poucas coisas, e nem podem ser rudes com garçons, professores ou estranhos. Pessoas graciosas tratam todos com gentileza, ajudando os outros e reconhecendo que eles têm sorte por estarem vivos. Não aja como merecesse ser tratada como uma preciosidade: esse tipo de comportamento é feio e desanimará os outros.
    • Pessoas graciosas sabem que precisam trabalhar pelo que desejam e não acham que “merecem” o melhor de tudo. Se você realmente quiser ser gostosa, seja gentil e grata pelo que tem, também.
  10. Be Hot Step 20.jpg
    10
    Seja legal com amigos. Há um estereótipo de pessoas que tratam seus amigos como acessórios só por serem gostosas e acharem que podem fazer de tudo. Bem, você precisa quebrar esse estereótipo. Não trate seus amigos como parceiros, seguidores ou objetos que podem ser utilizados a qualquer hora. Em vez disso, trate-os como iguais, e permita que eles possam opinar igualmente. Pergunte como eles vão. Arranje tempo para fazer algo legal por eles e certifique-se de que suas amizades sejam significativas.
    • Não seja a pessoa que fofoca sobre os amigos assim que eles dão as costas. Você rapidamente será conhecida como falsa.
  11. Be Hot Step 21.jpg
    11
    Seja gostosa perto de pessoas que lhe atraem. Se você quiser ser gostosa, deverá conseguir flertar um pouco quando estiver falando com alguém que lhe atrai. Porém, isso não significa que você deve se exibir demais e avançar com muita força. Encontre um equilíbrio entre manter a cabeça no lugar e dar a pessoa algumas informações. Desse jeito, você será considerada gostosa, mas a pessoa ainda desejará conhecê-la. Se a pessoa achar que você é uma mulher fria ou narcisista, seu namoro falhará, independentemente de seu nível de gostosura.
    • Seja legal com pessoas que não lhe atraem que vierem até você. O fato de você achar que a pessoa não é gostosa ou legal não implica que é necessário tratá-la como se ela não fosse um ser humano.
    • Não aja como se fosse uma rainha ou um rei. A pessoa não precisa implorar por um minuto de sua atenção. Sempre permaneça num pé de igualdade com quem você conversar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário