terça-feira, 29 de setembro de 2015

Perfeita - Solange Frazão - corpo ideal - Parabéns! Nick Salussolia

FOTOS DE SOLANGE FRAZÃO – IDADE, MEDIDAS

SOLANGE FRAZÃO TEM UM CORPO PERFEITO

Aos 50 anos, Solange Frazão é sinônimo de saúde e beleza. Mãe de três filhos, Solange é um exemplo de que é possível manter a forma e ainda cuidar da família e dos filhos.
Solange Frazão abandou a carreira depersonal trainer para se dedicar a carreira de apresentadora de programas e campanhas publicitárias ligadas a saúde.
Atualmente, ela apresenta o programa Em forma com Solange Frazão, que vai ao ar pela ClicTV – UOL e o quadro “Minuto Saúde com Solange Frazão” da rádio Transamérica 100,1 FM, é colunista das revistas Boa Forma, Estar Bem, Revista Endorfina, Coluna Vital, Femme e Treino Total. Além disso, ainda encontra tempo para gerenciar uma linha de produtos que levam sua marca.
Para manter o corpo em forma e de dar inveja a muitas jovens, Solange busca ter bons hábitos a mesa, alimentação equilibrada e praticar atividades físicas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Um comentário:

  1. Conheça o mais novo agregador de links o www.linkbusca.com.br venha divulgar os seus conteúdos, venha fazer parte e crescer conosco. Faça um teste em nosso agregador, não custa nada :)

    ResponderExcluir