segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Saradas - aprenda com Nick Salussolia

Saradas! Relembre as famosas que mudaram o 


corpo com muita malhação; compare


Gracyanne na época do Tchakabum, em 2008 e atualmente
Gracyanne na época do Tchakabum, em 2008 e atualmente Foto: Reprodução
Extra
Tamanho do texto A A A
Fazer dieta, levantar peso, suar na esteira, tomar suplementos... Chegar ao corpo perfeito dá trabalho e requer muita disciplina. No mundo das celebridades, muitas musas estão dispostas a encarar essa rotina para conquistar os músculos e curvas desejadas. O time de beldades que transformou a estrutura física com muita malhação é grande. Entre elas está Gracyanne Barbosa. Atualmente, a mulher de Belo ganha a vida como modelo fitness. Quem a vê hoje, mal acredita que, há poucos poucos anos, em 2008, quando dançarina do grupo “Tchakabum”, ela era bem magrinha.
Mas, além de Gracyanne, Juju Salimeni, Penélope Nova e outras no elenco das “super saradas”. Em alguns casos, a transformação impressiona. Confira a seguir.
Juju Salimeni
Quando começou sua carreira na televisão como uma das dançarinas do programa “Pânico na TV”, a loura paulista já tinha um corpo em forma. Porém, com o passar do tempo, ela começou a malhar ainda mais e aumentar sua massa magra. Mas, em 2012, depois que começou a namorar o personal trainer Felipe Franco, ela decidiu ficar maior. Hoje, Salimeni impressiona pelos músculos inchados e veias saltadas.
Juju Salimeni em 2011, no ano seguinte e atualmente
Juju Salimeni em 2011, no ano seguinte e atualmente Foto: Divulgação / Reprodução de Instagram
Michelly Crisfepe
Durante sua participação no “BBB 11”, em 2001, quando se tornou conhecida do público, a paulista vivia reclamando de sua forma física. A moça se considerava um pouco acima do peso. Desde que saiu do reality show, no entanto, ela decidiu mudar. Com muita malhação, ela começou a ficar mais sarada. Em 2012, ela começou a namorar o personal trainer Carlos Tomaiolo. Com muito estímulo do amado, a moça entrou para o mundo fitness e agora impressiona com o corpo muito forte.
Ex-BBB Michelly Crisfepe na época do “BBB 11”, em 2012 e atualmente
Ex-BBB Michelly Crisfepe na época do “BBB 11”, em 2012 e atualmente Foto: Reprodução TV Globo / Reprodução Facebook / Reprodução Instagram
Gabriela Pugliesi
Antes de se tornar uma blogueira fitness pra lá de badalada, a bela mostrava um corpo bem normal, 2012. Decidida a mudar, em cerca de um ano ela secou e ficou mais sarada. Atualmente, ela está ainda mais forte. Compare a transformação:
Gabriela Pugliese em 2012, no ano seguinte e atualmente
Gabriela Pugliese em 2012, no ano seguinte e atualmente Foto: Reprodução Instagram
Kelly Key
Em 2001, no início de sua carreira, a carioca já chamava a atenção por seu corpo em forma. De lá pra cá, ela já teve dois filhos, mas malhando pesado ela conseguiu manter o corpitcho. Há poucos meses, no entanto, ela começou um projeto fitness nas redes sociais e tem impressionado seus seguidores com seus músculos.
Kelly Key em 2001 e atualmente
Kelly Key em 2001 e atualmente Foto: Divulgação / Reprodução de Instagram
Mayra Cardi
Em 2009, durante sua participação no “BBB 9”, a paulista já recebia elogios pelo belo corpo. Ao deixar o reality, ela intensificou seus treinos e ficou ainda mais forte. Mas, há poucos meses, desde que começou a dar dicas de dieta e malhação pela internet, quis se tornar ela mesma exemplo de boa forma. Agora, Mayra impressiona por suas coxas grossas, abdômen trincado e cintura finíssima.
Mayra Cardi no “BBB 9”, em 2009, em 2013 e atualmente
Mayra Cardi no “BBB 9”, em 2009, em 2013 e atualmente Foto: Reprodução TV Globo / Divulgação / Reprodução de Instagram
Penélope Nova
Aos 42 anos, a apresentadora paulista é exemplo de mulher sarada. Aficionada por academia, Penélope vive publicando fotos de sua rotina de treinos na academia. Fica difícil lembrar que, no início de sua carreira na televisão, como VJ da MTV, em 1997, a moça tinha um corpo normal.
Penélope Nova em 2011 e recentemente
Penélope Nova em 2011 e recentemente Foto: Divulgação / Reprodução de Instagram


Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/saradas-relembre-as-famosas-que-mudaram-corpo-com-muita-malhacao-compare-17604775.html#ixzz3n3Bahesz

Nenhum comentário:

Postar um comentário